Eventos Online para Empreendedores

O empreendedor nesse momento de crise está tendo que se reinventar, e pensando nisso a Kompi selecionou alguns cursos gratuitos disponíveis para este mês de abril.

Confira nossa relação abaixo:
  • Covid-19: como cuidar da saúde da sua empresa
    Data: livre
    Local: online

Disponível pela Omie.Academy, serão abordadas por Roberto Dias Duarte estratégias de como manter a saúde da sua empresa nesse momento de crise provocada pelo coronavírus.

  • Curso RH Tech
    Data: livre
    Local: site

A Vulpi plataforma de recrutamento de profissionais de TI, está disponibilizando o curso RH Tech. Alguns dos temas abordados são sobre conceitos básicos de tecnologia, organização de processos, divulgação de vagas, captação ativa de candidatos, entrevistas e feedbacks. Serão quatro horas de conteúdo para qualificação na área de RH recrutamento, na seleção e relacionamento com os profissionais desse TI.

  • Semana da Transformação Digital
    Data: de 27 de abril a 1º de maio
    Local: site

A Sebrae e Transformação Digital.com, decidiram antecipar a Semana de Transformação Digital para Micro e Pequenas Empresas.
Serão abordados temas relacionados a estratégias e marketing, vendas nas redes sociais, presença digital e meios de pagamento, gestão financeira.

  • O sucesso do RH através da personalização da gestão
    Data: 23/04/2020 às 13h
    Local: site

Raphael Achion, presidente da Vee, empresa de benefícios flexíveis e Marcelo Nóbrega, um dos Top Voices de RH no LinkedIn, irão tratar sobre a revolução da personalização na gestão de pessoas e seu impacto no sucesso dos RHs.

  • Acesso ao mercado de investimentos
    Data: livre
    Local: online

O InovAtiva Brasil, maior programa de aceleração de startups da América Latina disponibiliza de forma gratuita e online cursos, ebooks, webinars e mentorias com especialistas do mercado, com o propósito de englobar todas as fases de desenvolvimentos dos negócios, e que irão contribuir no desenvolvimento dos empreendedores.

 

Escolha o seu evento e faça desse momento de quarentena um aprendizado para o investimento e inovação do seu negócio.